quarta-feira, 24 de abril de 2013

Drop Set (utilizado por Arnold Schwarzenegger)




Precisando de suplementos compre aqui:

Definição:

"O treino em Drop Set consiste em realizar repetições até a falha concêntrica, sem descanso. A série programada é executada até a falha, em seguida a carga é reduzida e a execução é repetida atingindo nova falha, sem intervalo de descanso (COYLE, 2000). A queda nas cargas tem a finalidade de contornar a fadiga, mantendo um trabalho intenso por mais tempo (Gentil, 2005). Geralmente são feitas 2 a 4 trocas de peso, por série, e uma média de 2 a 3 séries por exercício.

Não existe uma fórmula exata que defina o número de séries, repetições e trocas de peso a serem feitas. Cada autor e atleta costumam ter suas próprias abordagens, alguns deles fixando métricas bem definidas, outros contando mais com o feeling."

Exemplo:

Rosca direta:
2 séries – (8 reps. X 20Kg (falha) + N reps. X 14Kg (falha))

Tríceps pulley:
3 séries – (10 reps. X 25Kg (falha) + N reps. X 18Kg (falha))

Benefícios do Drop Set:

"O principal benefício do método Drop Set é o aumento da intensidade no treinamento, estressando muito os músculos, o que é desejado em determinados casos. O método é utilizado especialmente em fase de hipertrofia. Para ganho de força e velocidade o método não mostra a mesma eficiência, sendo menos utilizado. O gasto de energia corporal também é maior, inclusive nas 24 horas após o treinamento."



Precisando de suplementos, compre aqui, entrega para todo Brasil.

Cuidados e atenção especial:

"Drop Set é um método muito desgastante, por isso deve existir um cuidado especial com o overtraining. Não é aconselhável utilizar o método por mais de 2 ou 3 semanas, ou mais de 1 vez na semana por grupo muscular. Também não é necessário executar o método em todos os exercícios de um determinado grupo muscular, você deve escolher um exercício (de preferência o último) e executar nele. Quanto ao número de séries, 2 ou 3 são suficientes. Tenha cuidado na escolha dos exercícios: agachamento, levantamento terra e supino são exemplos de exercícios perigosos e que demandam muito cuidado, sendo desaconselhado para iniciantes. Dieta impecável também é um fator determinante para direcionamento dos resultados."




Melhores preços, e garantia Top Line Suplementos.
Compre aqui o suplemento certo para seu objetivo.


Variações:

"Fomos necessariamente breves. Nossa ideia é apenas mostrar uma visão geral do método. Existem inúmeras variações, que renderiam bons livros. Cada autor costuma abordar o método de uma forma diferente, e atletas costumam fazer suas próprias variações e combinações com outros métodos. Não iremos detalhar todas elas, mas quem tiver interesse em aprofundar destacamos algumas das variações mais conhecidas: Drop-set Weider, Triple Drop-set, Quadruple Drop-set, Drop-set Breathing, Drop-set Metabólico, Drop-set Tensional, Drop-set Poliquin, Sistema de Multicarga, Breakdown Training."

Referência: (Musculação Total)






sexta-feira, 19 de abril de 2013

Creatina, saiba os benefícios da creatina.



Creatina, aprenda a usa-la, e veja qual tipo é mais adequada ao se objetivo.


Compre sua creatina AQUI:


Creatina é o suplemento que ajuda na  construção muscular,  mais vendido no mercado de suplementos alimentares, além do mais existem inúmeras pesquisas comprovando a sua eficácia. A creatina não pode faltar no seu armário se você mantém uma rotina de treinamento aeróbico e de resistência.  A suplementação com creatina vai garantir, que os níveis de creatina permaneçam elevado. Desse modo, você consegue levantar mais peso e realizar um número maior de  repetições. Sem dúvida, é um ponto positivo pois  fornece o crescimento muscular, significativo ao longo do tempo. Uma vez que os carboidratos com alto teor glicêmico dentro do shakes vai aumentar os níveis de insulina, a creatina em sua corrente sanguínea será transportada em seu tecido muscular, juntamente com os aminoácidos que você ingeriu. Portanto, os efeitos da creatina são potencializados, quando adicionado a uma mistura de proteína / carboidrato. Adicione a creatina para seu shake, em vez de tomar em outros períodos  durante o dia, assim você terá melhores resultados.


No entanto ainda existem, muitas pessoas que possuem dúvidas em relação a creatina, principalmente os novatos nas academias.
 º 1 Que tipo de creatina devo usar?
Existem tantos tipos de creatina no mercado, que pode atrapalha a nossa decisão na hora da compra. Se você está apenas começando a conhecer o mundo da suplementação, escolha a monohidradata – a mais conhecida e mundialmente testada e aprovada por laboratórios renomeada com o melhor custo benefício.
Em muitas palestras de nutrição esportiva  e treinamento avançado que vou sempre falam que a melhor creatina é a Monohidratada por resultados+custo benefícios comparadas com outras creatinas.
º 2 Quanto  tempo deve “ciclar” com a creatina?
Realizar o “ciclo” com a  creatina é uma opção de preferência pessoal. Muitos realizam usando por 2-3 meses. Outros não, simplesmente  utilizam  por um período tempo, até alcançar o objetivo desejado, seja de força, resistência ou estético.

º 3 Saturação da creatina é necessária?
A resposta é não. Não é necessário – assim como ciclar com creatina, a saturação é preferência individual. O objetivo da creatina é atingir o limite de creatina muscular em suas células o mais rápido possível – geralmente é feito dosando ~ 20 gramas de creatina por dia durante cinco dias. No entanto, utilizando-se ~ 5 gramas de creatina por dia, durante três semanas vai obter o mesmo resultado.
º 4 Quanto a creatina que eu preciso?
Uma vez que o seu limite de absorção da creatina muscular tenha sido atingido, 2-3 gramas de creatina por dia é suficiente para manter saturado.É recomendado quantidade de 5 gramas de creatina por dia, – mais do que isso definitivamente não é necessário.
Uma vez que seu corpo chegou ao seu limite de creatina muscular, usar mais de 3-5g de creatina por dia não vai saturar-los ainda mais, ou seja então não há nenhum ponto em usar mais de que essa quantidade.
# 5 Quando devo usar a creatina?
A creatina deve ser usada diariamente.  O horário de tomar, não influencia  portanto fica a sua escolha, pode ser no pré ou pós-treino.
Se for utilizar no  pré-treino, tome 60 minutos pré-treino, já no pós-treino, tem que ser  imediatamente.

Confira, melhor preço AQUI:

# 6 Não vou treinar, devo tomar creatina?
Sim, você pode usar creatina nos dias que não treina – isso ajuda a manter a saturação de creatina muscular. Tente optar por utilizar logo no período da manhã.  No que diz respeito a dosagem, 2-3 gramas já é suficiente.
N º 7  Quanto maior quantidade de creatina, mais forte, mais rápido vou ter resultados?
A creatina é apenas uma fonte de energia do corpo. Portanto, ela não vai te deixar “gigante”, mais rápido, ou mais forte de um dia para outro. No entanto, ela vai ajudar na realização desses fatores se sua nutrição e treinamento também estão adequadas.




Aqui vimos que existem diversas maneira para gente utilizar a creatina e  ter um ótimo resultado gastando muito pouco, tanto na musculação como em outros esportes, a creatina pode ser muito importante no desempenho do atleta ou praticante de atividade física, aumentando significativamente sua força, resistência assim resultando um ganhos muscular satisfatório. Claro sempre é bom lembrar a importância de um profissional da Nutrição, com a orientação certa  te levara ao objetivo mais rápido e sem "testes".
Referência
(Empório das Vitaminas)

terça-feira, 16 de abril de 2013

Conheça Whey protein e outros tipos de proteína e entenda qual é a melhor proteína para seu objetivo.


Whey Protein

Extraída do soro do leite, proteína é essencial para ganho muscular.
Diferente de um anabolizante (medicamentos com os hormônios testosterona e de crescimento), a Whey Protein é um suplemento alimentar extraído do soro do leite que contribui para construção muscular após os exercícios físicos, além de otimizar o tamanho dos músculos.
De acordo com a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Alimentar), suplementos alimentares são produtos com as mesmas substâncias nutricionais dos alimentos, porém em doses concentradas e desenvolvidos especialmente para a prática de atividades físicas.
A Whey Protein é uma proteína rica em BCAAs, em aminoácidos essenciais para a reconstrução muscular e em glutamina, e é utilizada nas academias tanto para perder peso quanto para aumentar a massa muscular. Além disso, ela contém glicomacropepitédeos, que estimulam no cérebro a sensação desaciedade.
Após intensos exercícios físicos, o tecido muscular sofre microlesões que são reparadas pelo nosso organismo por meio das proteínas, ômegas 3 e 6, carboidratos, vitaminas e minerais. Caso haja carência desses nutrientes, o corpo faz a compensação reduzindo a massa muscular. A Whey Protein evita esse processo devido ao seu alto valor biológico.
Para se produzir 1quilo de Whey Protein, são necessários até 2000 litros de leite. Para consumo, essa proteína pode ser encontrada em pó, em líquido, em gel e em barras proteicas. Os nutricionistas sugerem os produtos que contenham a glutamina e que tenham a menor quantidade de gordura e açúcar.
A Whey Protein está dividida em três tipos: concentrada, isolada e, hidrolisada
Cada tipo tem um grau diferente de filtragem (absorção)



Whey protein.
“Whey protein é passada por um processo mínimo de filtragem, o que torna sua produção simples e barata.  Não é recomendado há pessoas com intolerância a lactose.
A Whey Protein é obtida através de um processo de filtragem leve conhecida como Micro e Ultra Filtração, criando um suplemento que é 70% há 80% proteína e os restantes carboidratos e gorduras. Esse processo ainda mantém a maioria das frações Peptícais beneficiais da Whey Protein, que são pequenas partículas de proteína que executam diversas funções no nosso organismo. Por exemplo, funções antioxidantes e melhora da imunidade, ganhos de força, grandes ganhos de massa muscular magra. “



Whey protein Isolada
A Whey Isoladocontem uma maior quantidade de proteína comparando com a Whey Protein Concentrada. A produção dela é usada mais tempo com filtragem e mais outros 2 tipos de processamento, a Microfiltragem Cross-Flow e outra através de Troca Iônica. Por causa desses 
processos fazem uma maior quantidade de Whey Protein por grama, ou seja 1k de Whey Protein Isolado existem mais proteína do que na mesma quantidade de Whey Protein Concentrado.
Por causa desses processos adicionais, muitas vezes a whey Protein Isolada chega até 95% de proteína. Por isso é uma excelente opção para dietas de emagrecimentos e definições musculares,
Devido ao baixo teor  de carboidratos e gorduras . A Whey Protein Isolada também ótima para
Pré-treino e pós-treino por sua enorme e rápida capacidade de absorção.


Whey protein hidrolisada

A  Whey Protein Hidrolisada é a proteína do soro do leite mais pura que existe por sua filtragem e processamento. E por esse motivo também tem, muitas vezes preços muitos altos.

Ela é produzida por um processo de alta tecnologia  chamada Hidrólise, que quebra as cadeias protéicas da Whey em fragmentos menores de peptídeos , ou seja, a hidrólise praticamente pré digere a Whey Protein o que torna-se mais fácil de ser absorvido pelo nosso organismo.

Por ser pré digerida a Whey Protein Hidrolisada é absorvida mais rapidamente que a Whey Protein Isolada o que transforma na melhor fonte protéica para ser utilizada no pós treino (ou até mesmo para uma melhor recuperação de cirurgia plástica).

Muitos fabricantes utilizam 2, ou até memso os 3 tipos de Whey Protein em um memso suplemento afim de aproveitar os benefícios de cada uma delas. Por isso sempre verifique o rótulo do suplemento de Whey Protein você esta comprando ou pode comprar elas individuais com que sejam somente sua composição única individual.





Compre sues suplementos aqui, com os melhores preços e qualidade.
Entrega para todo Brasil.

WWW.TOPLINESUPLEMENTOS.COM.BR


 

Fontes:

Musclemass, sncacre